E-COMMERCE
A sua empresa é única e tem necessidades próprias, e por isso, precisa de um software capaz de se adaptar às suas necessidades específicas. É esse o principal distintivo do ERP PHC CS: a elasticidade da sua framework, 100% costumizável aos processos e à forma de trabalhar de cada empresa.
O software PHC CS pode estar instalado no PC e ser acedido via desktop, ou ser acedido via browser, sempre com a máxima segurança e total garantia da integridade dos dados guardados na aplicação.
Ao aceder ao software via browser, tem a vantagem acrescida de poder fazê-lo em qualquer lugar e dipositivo, sinónimo da máxima liberdade para levar o negócio para onde quiser.
A framework, disponível em todas as gamas do ERP PHC CS, é a ferramenta que permite às empresas criar o seu sistema nervoso digital, garantindo total adaptatibilidade e escalabilidade ao longo da vida da sua empresa.
Para pequenas empresas. Conta com uma framework configurável (capacidade de criar novos campos e de personalizar ecrãs), suporta quantidades de informação limitadas e é ideal para empresas de pequena dimensão, de qualquer setor de atividade.
Para médias empresas. Framework com alguma capacidade de customização (implementação de regras de negócio e criação de análises avançadas), sem limite de informação, ideal para empresas até 50 colaboradores, de qualquer setor de atividade.
Para grandes empresas. Com framework 100% costumizável, adaptável e extensível (possibilidade de desenvolvimento de novas funcionalidades e tabelas de utilizador e capacidade de automação de processos), sem limite de informação, ideal para empresas de grande dimensão em qualquer setor de atividade.
Garante o controlo completo do core das empresas em qualquer lugar e dispositivo, com integração à área financeira e à automação de processos.
Apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com os recursos humanos da sua empresa, tornando-a mais colaborativa e focada.
Apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, prestando o melhor serviço possível ao cliente.
Soluções setoriais, à medida das especificidades da sua empresa e da área em que ela está inserida, tornando a sua gestão mais facilitada e eficiente.
Documentos
Ficheiros e documentos anexos a qualquer registo
Gestão
Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada
BPM
Gestão documental, automação de processos e workflows
Contabilidade
Controlo da contabilidade geral e analítica
Imobilizado
Controlo dos ativos imobilizados
Documentos Eletrónicos
Comunicação à AT e fatura eletrónica
Assinaturas Qualificadas
Assinatura digital de faturas e outros documentos
Ecovalor
Gestão de taxas de Ecovalor e resíduos
Grelhas
Gestão de artigos por cor e tamanho
Lotes
Gestão de stocks por lote FIFO e LIFO
Equipamentos
Gestão de stocks por números de série
A gestão 360º dos recursos humanos da empresa, de A a Z: desde o momento da captação e seleção até à retenção e desenvolvimento, sem esquecer a gestão operacional de vencimentos, o self-service do colaborador que lhe traz uma maior autonomia e a promoção do bem-estar de todas as pessoas na empresa.
Documentos Eletrónicos
Comunicação de obrigações legais de forma automática e direta
Recrutamento
Gestão e agilização do processo de contratação, com portal do Candidato
Careers
Retenção e desenvolvimento de colaboradores
Happiness
Gestão de equipas e projetos com rede colaborativa
Vencimentos
Gestão completa do processamento salarial
Colaborador
Autogestão administrativa por parte dos colaboradores
SHST
Entrega do anexo D do Relatório Único
BPM
Controlo e automatização de processos internos
◦ Gestão completa do ciclo de vendas
◦ Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda
Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda. Cada fase do ciclo comercial é controlada ao detalhe, com métricas rigorosas que suportam as melhores tomadas de decisão.
RETALHO
Automatize processos com um software totalmente configurável, que permite, não só, a integração de todos os pontos de vendas em tempo real, como garante uma gestão completa, desde o controlo de vendas físicas e virtuais, até à gestão de stocks.
E-COMMERCE
Venda 24 horas por dia de forma segura e proporcione uma experiência memorável aos seus clientes, onde quer que eles estejam.
Tenha uma loja online completa e integrada com o software de gestão PHC CS, com métodos de pagamento flexíveis e gestão de stocks e encomendas em tempo real.
Qualquer que seja o tipo de indústria, esta solução, dotada de uma elevada capacidade de adaptação, parametrização e interligação, é a ferramenta que precisa para criar produtos com a máxima qualidade.
Rentabilize os processos de armazenamento e distribuição com um sistema integrado entre si e em tempo real, com ferramentas que monitorizam todas as áreas e automatizam cada encomenda.
Integre todos os processos, desde o planeamento e execução de obras até à tesouraria. Rentabilize projetos de construção com um sistema integrado entre si e em tempo real e garanta uma visão 360º de todas as obras, com controlo rigoroso de orçamentos, adjudicações, custos, medições, recursos e equipamentos.
◦ Ponto de venda de fácil personalização, controlo, e adaptado a teclado e ecrãs touch.
◦ Gestão do backoffice de lojas com possibilidade de integração de lojas/sede.
◦ Loja online com templates prontos a usar, métodos de pagamento seguros e gestão de stocks em tempo real.
Controlo sobre gestão de caixa, desempenhos de lojas e de colaboradores, documentação, comunicação entre lojas, análises e estatísticas, stocks, gestão de documentos suspensos (públicos ou privados), promoções e descontos. Ou seja, controlo total do negócio, quer se trate de uma cadeia de filiais ou de um único ponto de venda.
Gestão completa de stocks que permite, a qualquer momento, saber qual o inventário de cada artigo em loja e quais os produtos que mais vendem. Controlo de entradas e saídas através de vários tipos de mapas de movimentos pré-configurados ou desenhados à medida, bem como o desenho e impressão de preçários com a imagem personalizada, e emissão de etiquetas com código de barras para inventários.
Possibilidade de criação de uma loja online com configuração simples e personalizável, e totalmente integrada para uma completa automatização de processos – desde a gestão de stocks, passando pela encomenda online, até à expedição de produtos. Disponibilização de templates pré-configurados para criação de um ponto de venda online em poucos minutos.
◦ A solução PHC CS E-commerce B2C destina-se à venda a consumidores finais através de uma loja online, com métodos de pagamento seguros e gestão de stocks em tempo real.
◦ A solução PHC CS E-commerce B2B destina-se a clientes empresariais, proporcionando um acesso exclusivo ao catálogo de artigos para encomendas, conta-corrente e possibilidade de pagamento de faturas através de vários métodos seguros e em tempo real.
◦ Solução de gestão integrada com a área financeira e BPM para automação de processos e workflows.
◦ Gestão e operação total para unidades de produção e indústria transformadora.
Lotes
Organização e rastreabilidade da produção
Moldes
Controlo de tempos e custos de utilização de moldes
Gestão
Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada
BPM
Gestão documental, automação de processos e workflows
Contabilidade
Controlo da contabilidade geral e analíticas
Imobilizado
Controlo dos ativos imobilizados
Platform
Gamas operatórias, ordens de fabrico e planeamento
Planning
Apresentação gráfica do planeamento
MRP
Cálculo das necessidades de stock
Touch
Gestão de ecrãs touch
Grelhas
Gestão de stocks com matrizes
◦ Gestão de armazéns e alocação de mercadorias para controlo e rentabilidade totais, desde a receção à expedição de artigos.
Visão global e específica da disposição física dos artigos em armazém para melhor aprovisionamento, e gestão de entradas e saídas de stocks mais adequadas - FIFO, FEFO e LIFO. Construção total do caminho de uma encomenda – desde o registo de material, passando pela geração de listas de mercadoria previstas à chegada, até à criação de guias de receção e listas de arrumação.
Desde a encomenda, ao picking, passando pela emissão de guias de transporte, até à emissão de faturas, tudo está automatizado e perfeitamente integrado, eliminando repetições de tarefas, como inserção de documentos, e aumentando a performance operacional das equipas.
◦ Execução detalhada do orçamento de projetos, gestão da estrutura de custos, subempreitadas e definição do plano e forma de pagamento.
◦ Controlo de stocks, gestão de vendas e compras e tesouraria avançada.
Gestão de todas as operações complexas assentes em orçamentos. Todas as atividades são registadas e monitorizadas para maior capacidade de planeamento e rapidez na execução. Gestão detalhada de custos e rentabilidade, para que cada etapa seja concluída no prazo previsto, ao custo estimado e com o nível de qualidade que os clientes esperam.
Gestão do cronograma financeiro com controlo de custos diretos e indiretos de cada obra, análise de desvios entre o previsto e o realizado, tanto em quantidades como em custos, assim como as respetivas percentagens e níveis de rentabilidade. Toda a informação está centralizada e acessível para interpretação correta da evolução dos projetos e tomada de decisões fundamentadas.
Projeto - Orçamentação
Orçamentação de projetos, estrutura de custos e gestão financeira
Gestão
Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada
Projeto - Autos de medição
Medições dos orçamentos adjudicados
Projeto - Planeamento
Visualização gráfica do cronograma de orçamentos
Projeto - Revisão de preços
Revisão de preços de empreitadas
BPM
Gestão documental, automação de processos e workflows
Projeto - Controlo
Gestão e revisão de trabalhos a mais e a menos executados
Preencha o formulário para ser contactado por nós, sem compromisso.